Perguntas frequentes

“Vocês possuem loja física? Onde retiro o meu pedido?”

Somos um e-commerce, não temos loja física nem dispomos de escritório para atendimento.
Nesse modelo de negócio o cliente compra on line e recebe em casa.

“Quais as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento disponíveis são: PagSeguro, boleto bancário, depósito em conta e depósito via boleto.

“O impresso normal é seguro?”

O impresso normal é uma forma de envio mais barata para a postagem de impressos, ela possui rastreio mas não há atualização do status com frequência, apenas quando o objeto é postado e quando ele saí para a entrega. Essa forma de envio, bem como o PAC e o SEDEX, possui seguro contra roubo ou extravio, mas não está isenta de atrasos na entrega por parte dos Correios.
Fazemos o acompanhamento dos rastreios diariamente, quando verificamos que a entrega está atrasada abrimos uma reclamação no site dos Correios. Em caso de extravio (declarado pelos Correios), damos duas opções ao cliente: restituição do valor pago pelo pedido ou um reenvio do pedido, respeitando um novo prazo de produção.